segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mexeu?!

Como todos podem ver ...a LOIRA aqui ..apagou tudooo!!Ainda bem que eu registro no papel tb né!!!!

Vou tentar lembrar do que eu escrevi no post anterior :/ que esse ainda nao tinha dado tempo de escrever no papel :/


Na quinta-feira passada, aconteceu algo " átipico" eu estava deitada de barriga para cima  o que É "RARÍSSIMO".....afinal minhas costas não são mais como antigamente, quem diria que um dia eu fui uma atleta, e hoje de deito de barriga para cima, preciso da ajuda do Homero para me virar, como se tivesse mais de 90 anos hehehe Nem a minha avó precisa de ajuda para se virar e tem 89 anos ..Eu hein.. ..
Vocês devem estar se perguntando, mas sua barriga está grande?!Você está de quantos meses?!
Não!!Não!!Minha Barriga esta " normal",e estou indo para a  17° semanas...Mas então como tanta dor?!!
Para quem me conheçe BEM ..sabe que eu já era " avantajada"..então agora dá para imaginar o motivo de tanta dor...Só para ter noção....se espaço for = volume, meu filho( a)....terá leite por mais um menos uns 3 anos heheheheh!!!
Mas vamos voltar a situação...
Eu estava deitava de barriga para cima, quando simplesmente do nada senti um " tremelique".. que levei um susto..e o Marido : o que foi?! E eu respondi sabiamente : Não sei!!!!....Então disse que tinha sentido tremer dentro da barriga...e achava que era o nenê.....coitado..na hora colocou a mão na barriga, depois colocava o ouvido..que dó...mas também não senti mais nada :/
que dó ....
Bem. como sou de 1° viajem e minhas neuras..quero saber Meninas Mexeu ou não mexeu?!!

Vi isso e achei lindo *-*





Outro assunto

Essa semanas,será uma semana de fortes emoções *-*

Meu pai chega na quarta-feira, e o melhor fica por prazo indeternimado \0//, veio para nos ajudar a terminar a nossa casa, que está quase uma lenda hehehe!!!

Minha Amiga Helo chega na sexta-feira, não a vejo desde do casamento *-*

Maridão foi chamado para Presidente do Quorum, que responsabilidade...Na entrevista com o Pres da Estaca, ele me perguntou se eu apoio ele em seu chamado...Claro que eu o apoio, espero muito que o Senhor me ajude, pois nessa aréa sou " nova " ainda...então da-lhe oração..Sei que ele será capaz, ele simplesmente e o melhor *-*

Minha barriga ficou pequena com tantas mãozinhas nela no domingo, com as crianças da primaria tentando descobrir o que seria......receber o carinho delas, e simplesmente unico!!!

Quinta-feira dia de Ultra, até ontem eu estava bem calma, mas não estou mais hehehe ..eu não estava ansiosa, e agora estou bemmm ansiosa para saber o que é... *-*Conversando com uma amiga que leu o post anterior ( porque a esperta aqui apagou ) ela disse que conseguiu ver com o mesmo tempo que eu..faltando 2 dias para completar 17° ...
Agora vamos ver né!!

Palpites
Papai: Menino
Mamãe :Menina ( mesmo sentindo que é menino)...

Alguém se arrisca?!



Passeio com o Maridão!!!a duas semanas atrás!!!
15 semanas!!Ipanema-Rj






2 comentários:

  1. Oi Aline... saudades!! Legal seu blog! Queria seguir, mas não tem opção ainda!!?? Beijos.

    Meu blog: www.detudoumpouco-wanessa.blogspot.com

    Tá meio parado por falta de tempo...

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ a MELHOR AMIGA Helo vaaai pro Riiio ! haihaaiha' a Estherzinha linda da tia é muito novinha pra chutar Alinee, mas como nunca tive bebe, nao sei !!

    ResponderExcluir